A Empresa

Fundada no ano de 1999 com o objetivo de atuar no mercado de telecomunicações voltado ao público corporativo, a Golden Line Telecom, através de investimentos em tecnologia de ponta, do empenho de seus colaboradores e da inestimável parceria estabelecida com seus assinantes tornou-se uma operadora de sucesso.

Estabelecida na cidade de Macaé, Estado do Rio de Janeiro, a empresa atende toda a região e se destaca na oferta de serviços ao exigente mercado de Óleo & Gás, contando em sua carteira de assinantes com muitas das maiores empresas do setor.

Sempre atenta ao mercado, a empresa está em constante evolução e em busca de novas tecnologias que agreguem valor aos seus serviços e tragam mais benefícios aos assinantes, foco de sua atuação e seu maior patrimônio.

A empresa possui rede própria de fibra óptica, através da qual disponibiliza serviços de qualidade premium e totalmente customizados às necessidades de seus assinantes, tudo com vistas a superar suas expectativas e perpetuar a parceria com os mesmos.

Servir bem para servir sempre, este é o nosso lema.

Nossas Licenças

Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC) – Ato Anatel nº 60.506 de 30 de agosto de 2006

Esta licença nos permite explorar o serviço de telefonia fixa em todas as suas modalidades – Local, Longa Distância Nacional (DDD) e Longa Distância Internacional (DDI).

 

Serviço de Comunicação Multimídia (SCM) – Ato Anatel nº 61.016 de 22 de setembro de 2006.

Esta licença nos permite prestar diversos serviços de transmissão de dados, voz e vídeo. É indispensável para provedores de acesso à Internet.

Nossa Rede

Nas cidades de Macaé e Rio das Ostras possuímos rede de fibra óptica própria para atender à demanda do mercado local. Esta condição garante aos nossos assinantes maior disponibilidade e um melhor desempenho dos serviços de voz e dados.

Missão

Prestar serviços de qualidade, a preços justos e sob medida para atender às reais necessidades de nossos clientes.

Visão

Ser reconhecida como uma operadora que agrega valor aos negócios de nossos clientes através da excelência de seus serviços e dedicação de seus colaboradores.

Valores

  • Credibilidade: Coerência entre o falar e o agir
  • Respeito: Na relação com os colaboradores, clientes e parceiros.
  • Eficiência: Na prestação adequada dos serviços.
  • Resultado: Superando as expectativas de nossos clientes.
Whatsapp