Serviços

Todos os nossos serviços são disponibilizados em observância aos mais exigentes padrões de qualidade requeridos pelo segmento corporativo e entregues em fibra óptica. Para sua tranquilidade, nosso suporte ao cliente está disponível 24 horas por dia, sete dias da semana, inclusive feriados.

Telefonia Fixa

– Via circuito digital:

Ideal para empresas que possuem grande volume de chamadas e PABX físico. Permite ao assinante realizar e receber até 30 chamadas simultâneas, sejam elas locais, interurbanas ou internacionais.

Nesta modalidade podemos portar seu número atual para nossa rede, atribuir novos terminais, habilitar DDR (discagem direta ao ramal) e ampliar a capacidade de transmissão conforme sua necessidade.

Nossos circuitos digitais são entregues em fibra óptica através de rede própria e oferecem tarifas de telefonia bastante competitivas.

– Via código de operadora 37:

Para empresas que apenas desejam economizar com chamadas interurbanas e internacionais, mas já utilizam o serviço de telefonia fixa local de outra operadora, a melhor opção é simplesmente marcar o código de operadora 37 em todas estas chamadas. Feito isso, sua operadora local encaminhará a chamada para nossa rede e nós a encaminharemos ao destino final com custo reduzido.

– Via SIP TRUNK

O SIP Trunk é um modelo de conexão para serviços de voz que oferece grande flexibilidade de integração com os atuais sistemas de comunicação, bem como, para a ampliação de recursos de telefonia em sistema antigos, reduzindo custos e transpondo fronteiras de acesso.

Além de oferecer todas facilidades de um circuito digital de telefonia fixa, o Sip Trunk otimiza o uso da infraestrutura de comunicação da empresa, ampliando a capacidade de acesso do usuário aos recursos da rede através de uma ampla gama de dispositivos, conforme ilustração a seguir.

O Sip Trunk, por ser a tendência tecnológica do momento, é compatível com as mais modernas centrais telefônicas IP, mas pode ser integrado a equipamentos mais antigos. Permite portabilidade numérica de seu número atual, habilitação de DDR (discagem direta ao ramal) e muito mais.

 – Terminais sem fronteiras

A Golden Line, através de sua rede NGN, disponibiliza terminais telefônicos de diversas cidades do Brasil e do mundo para seus assinantes.

A solução é ideal para empresas que desejam estabelecer “presença local” em outras cidades ou países sem incorrer em pesados investimentos com locação de espaço, mão de obra e serviços locais, etc.

Com nossos terminais sem fronteiras, todas as chamadas direcionadas aos mesmos serão entregues na central de atendimento da empresa contratante, que pagará pelas chamadas recebidas.

Sem investimentos, sem complicação.

Internet

Circuitos Dedicados – IP

Através de nossa rede óptica disponibilizamos acesso à Internet por meio de circuitos dedicados, com qualidade premium, de alta performance e com garantia de 100% da banda contratada.

Disponibilidade é outro diferencial. Além de adotarmos políticas de contingência e redundância para garantir a alta disponibilidade do serviço, nossos assinantes ainda podem optar por receber seu circuito em dupla abordagem, aumentando, ainda mais, a disponibilidade do serviço.

Banda Larga

As empresas que não necessitam da robustez de um circuito dedicado IP também podem se beneficiar de nossa qualidade premium através de um circuito banda larga, que faz uso da mesma rede óptica e, portanto, possui alta performance e disponibilidade a um custo bastante reduzido.

Circuitos de dados

Caso sua empresa necessite interligar seus escritórios ou conectar-se a parceiros através de uma rede privada (Lan-to-Lan) em fibra óptica, segura e de alto desempenho, nós temos a solução.

A Golden Line disponibiliza circuitos ponto-a-ponto ou ponto-multiponto com capacidade de até 10 Gbps em abordagem simples ou dupla, para garantir ainda maior disponibilidade.

A solução suporta os tráfegos de voz, dados e vídeo com excelente padrão de qualidade e a um baixo custo fixo mensal.

Nossa equipe técnica também está capacitada a prestar consultoria para a concepção e implantação de projetos desta natureza.

PABX VIRTUAL

– O que é?

O Pabx Virtual é a nova tendência tecnológica do mundo corporativo para fazer frente a mercados cada vez mais dinâmicos e competitivos, que demandam das empresas disponibilidade e melhor comunicação com seu público-alvo.

Além de oferecer todas as facilidades de uma central telefônica convencional, o Pabx Virtual agrega muitas outras facilidades ao dia a dia da empresa como, por exemplo, mobilidade.

O serviço permite aos usuários efetuar e receber chamadas de seus ramais estejam onde estiverem, basta que tenham acesso à Internet. Os ramais podem ser utilizados na própria empresa ou em home office, seja através de ramal físico (aparelho) ou softphones instalados em PC, notebook ou celular.

Flexível, o Pabx Virtual é adequado para qualquer tamanho de empresa, podendo atender desde de um pequeno comércio até um grande call center, com milhares de ramais.

– Quais vantagens o Pabx virtual oferece?

Dentre muitas outras, algumas das vantagens oferecidas pelo serviço são:

  • Redução de investimentos em suporte e manutenções de ativos que com o tempo se tornam obsoletos;
  • Atualização constante e sem custo da solução;
  • Redução expressiva do custo com telefonia fixa;
  • Aumento da produtividade da equipe;
  • Mobilidade aos usuários, que estarão sempre acessíveis via ramal;
  • Excelente opção para empresas que queiram adotar operação home office;
  • Possibilita interligar todas a unidades da empresa e seus parceiros, no Brasil ou exterior, que passarão a falar entre si sem custo de telefonia.
  • Controle total de sua comunicação.
  • Customizado conforme suas necessidades específicas.

Algumas das funcionalidades oferecidas pelo Pabx virtual são:

  • URA – gravação de boas-vindas, propaganda, etc.;
  • Sala de áudio conferências;
  • Gravação de chamadas;
  • Transferência para números externos;
  • Secretária eletrônica;
  • Siga-me, roteamento por horário, grupo de ramais, etc.
  • Fila de atendimento;
  • Cadeado eletrônico, bloqueio de chamadas e muito mais.

Quanto custa?

O custo do Pabx Virtual é muito acessível e varia de acordo com a necessidade específica de quem o contrata, uma vez que se trata de solução 100% customizada.

Teremos enorme prazer em analisar suas necessidades e apresentar a proposta que melhor lhe atenda.

Clique aqui e solicite o contato sem compromisso de um de nossos consultores.

Para operadoras

Operadoras STFC, SCM e de outras modalidades de serviços que necessitem contratar última milha nos municípios de Macaé e Rio das Ostras poderão fazê-lo através da rede óptica da Golden Line, passando a contar com uma rede estável, de alta performance e com suporte 24×7.

Também disponibilizamos terminação de tráfego, acesso ao backbone IP dentre outros serviços.

Solicite um contato aqui.

Whatsapp